GOSTOU? ENTÃO APERTE CURTIR

CRICA AQUI TAMBEM SÔ :D

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Por que o nome do Blog é ''vou passar Pela Cruz"?

19/09/11 
 Por que o nome do Blog é ''vou passar pela cruz''?
Bom dia/tarde/noite.... Eu queria começar pedindo perdão aos vossos leitores por um motivo,não ter explicado o motivo do qual esse blog se chama '' vou passar pela Cruz'' ,eu acabei esquecendo de explicar,foi um erro meu,me desculpem :(
O Blog se chama assim pelo motivo de Cristo ter morrido em nosso lugar,sofreu tamanha dor por nós,mas nós muitas vezes não nos lembramos dele,não lembramos de tal sacrifício,e só usamos o nome dele quando passamos apuros,mas eu queria que você mudasse o seu conceito,pois Cristo fala :E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Mateus 10:38, siga a ele e carregue sua cruz amigão ou amigona.
muitas vezes ninguém se lembra que devemos morrer por Cristo todos os dias,quando digo ''morrer por cristo'' todos os dias é porque devemos matar a vontade da carne,matar o pecado,matar as coisas que te impedem de lembrar de  Deus,ele  te ama tanto e você nem ao menos agradece pelo novo dia que amanhece, né ? 
Cristo quando foi ser crucificado julgaram ele com Barrabás,e os poderosos da época perguntaram:'' quem iremos crucificar?''
e a multidão disse: Jesus,crucifica-o !!!!
Então foi feita a vontade do Povo,pra quem Não tem muita informação,Barrabás era maior que Cristo,então quando foram crucificar Jesus usaram a cruz de Barrabás para crucificar Jesus,então como Jesus era menor que o Barrabás,tiveram de estica -lo até ficar da medida certa na cruz,e ao esticarem jesus, ele sentiu o tetáno se espalhar pelo corpo,pelo fato de terem usado pregos enferrujados,a Coroa que Cristo usou,não era de ouro,nem Rubi,mas sim de espinhos,e não eram espinhos comuns eram espinhos indianos,estudiosos dizem que esse espinhos tem mais ou menos 30 cm,então aqueles espinhos entravam na caixa craniana de Cristo,e como isso não bastasse,ele recebeu todos os nossos pecados,de todas as gerações,e Jesus que  não tinha se quer UM pecado,recebeu TODOS os pecados,e eram tantos  que até Deus não conseguia se aproximar dele,e mesmo assim quando Jesus fechou seus olhos disse: Pai,perdoai ele... porque não sabem o que fazem... e morreu,mas após três dias ressuscitou e para sempre viverá,ele também nos quer junto a ele,ele carregou nossa cruz,Vamos carregar a nossa também,vamos morrer por Cristo!!!
Jesus quer que nos passemos pela cruz para reconhecermos que só ele pode nos oferecer esse amor INCONDICIONAL,o que ele fez por nós foi uma prova de amor,então deixe de viver nesse seu orgulho interior,e venha viver Com Cristo,pois ele não quer que você seja religioso mas sim apaixonado por ele,eu já tomei uma atitude''EU VOU PASSAR PELA CRUZ'' e você vai passar ?
Escrito por:Victor Lucas
código do linkedin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ON-LINE