GOSTOU? ENTÃO APERTE CURTIR

CRICA AQUI TAMBEM SÔ :D

sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL,FELIZ NATAL.

É estranho vejo shoppings lotados,porém corações vazios ,de festa em festa as garotas perdem suas inocências,garotos selam seus Destinos em cada dose de bebida,o natal que era pra ser feliz se torna algo triste e real,o bom velinho que dizia que iria trazer presentes ainda não chegou,agora me toquei era mentira,tem  frio lá fora e com ele pessoas com medo,aqui dentro é simples,mas sinto que existo,aqui o Natal é Natal,aqui nesse lugar que estou é cheio de algo chamado amor,mas do outro lado da janela  vejo pessoas ricas com orgulho,ao meu ver parecem que estão presas na liberdade,a  liberdade que vos permite caminhar por onde querem,liberdade que não os prendem em correntes ,que permite que  vão e voltem,porem com essa liberdade eles compram para se sentirem felizes,sendo que poderiam sorrir  todos juntos perto de um jardim cheio de luzes de natal,poderiam ficar abraçados uns com os outros,pois mesmo com essa liberdade não aproveitam as coisas reais desse mundo,pois coisas reais são aquelas que o dinheiro não compra,o  idoso de vestes  vermelhas,barba branca,e um saco enorme de presentes não trás felicidade por uma eternidade toda,ele apenas  é mais um capitalista,mas existe um garoto que nasceu num lugar rústico,que nem ao menos era confortável,mas é esse que me abriu os olhos,me tirou dessa caverna onde tudo era escuro,e me mostrou o sol da justiça de brilha sobre minha cabeça,foi ele quem demonstrou amor incondicional mesmo quando estou errado,mas mesmo ele sendo legal assim comigo,inocente, homens disseram :
-Crucifica-o !!!!!!!
É por isso que digo a voz de Deus não é a voz do povo,e mesmo ele me amando assim  morreu numa cruz onde o que predominou foi a dor e o sangue,mas morreu por mim e disse:
- está consumado,dizendo isso eu digo á você,natal é Jesus,amor,paz,fraternidade,e não presentes,dinheiro. (Victor Lucas)
código do linkedin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ON-LINE