GOSTOU? ENTÃO APERTE CURTIR

CRICA AQUI TAMBEM SÔ :D

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Boa Tarde,Boa Noite,Bom Dia o que for,seja bem vindo
começo hoje com esse versículo Apocalipse 3:20 :
Eis que estou a porta  e bato;se alguém ouvir minha voz a minha voz e abrir a porta,entrarei em sua casa e com ele Cearei ,e ele,comigo.
Bom, esse versículo se trata de uma boa interpretação, onde esta escrito‘’Eis que estou a porta e bato’’Jesus disse isso ,pois o que ele quer e fazer morada em seu coração,Deus quer entrar no seu coração,basta você abrir o seu coração para ele entrar,Cristo te ama,mas ele não vai entrar em  você,se você  não deixar ,Jesus e educado, ele não  vai chegar arregaçando a porta do seu coração feito o Rambo,então quebrante o seu coração ele quer você hoje,Ele te ama tanto,mas você diz que ele se esqueceu de você mas em Isaías 49:14 ao 16 diz:(versiculo14)Já me desamparou o SENHOR;o senhor se esqueceu de mim.(as vezes falamos isso)mas ai Deus vem e diz isso (versículo15) Pode uma mulher esquecer –se do seu filho que cria,que não se compadeça dele,do filho do seu ventre?Mas, ainda que sua mãe se esquecesse de você, ainda sim,EU(Jesus) não me esquecerei de você. (Versículo 16) Eis que,na palma de minhas Mãos,tenho você gravado;os teus muros estão perante mim,essa parte se explica bem ,mesmo que sua MÃE TE DEIXE DEUS NÃO TE DEIXA,ele quer você,procure ele rapidamente pois ele esta perto de voltar,o que digo hoje aqui não e religião ou igreja mas sim,a palavra CRISTO,busque ele e não vá por seus próprios meios . Fique com Deus e ate à próxima.
(Victor Lucas)
código do linkedin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ON-LINE